quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Tirinha Squizo 2

Clique para ampliar

Mais uma tirinha inédita aqui, que eu fiz essa semana. Novamente sobre o Squizo, que por pura curiosidade, eu não tenho nenhum estudo aprofundado sobre ele, simplesmente pensei em um cara estranho, e não me pergunte porque ele tem monstros, ou vê monstros, talvez seja alguma coisa que ele comeu. A tirinha tá sendo algo experimental, por que eu nunca fiz nenhuma tirinha, ou mantive algum personagem, então, se ele fluir eu talvez faça algum estudo. Enquanto isso o Sir Andrew Rebelus, está aprofudando e continuando seus personagens, os Cães espaciais. Que tá todo mundo esperando!

É isso ai, comentem que isso faz com que a gente se empolgue pra desenhar mais! Se alguém tiver alguma sugestão, ótimo! Se tiver alguma crítica... vai a merda. Hehehehe
Então é só!

2 comentários:

  1. "...talvez seja alguma coisa que ele comeu"
    Eu fiz uma história em quadrinho na 7a série duma super heropina que queria se vingar do chefe, daí colocou um monte de coisa numa panqueca e deu pra ele comer. Só que ele mandou ela experimentar antes. Daí ela adquiriu super poderes! o/
    Se quiser, é uma idéia. =P

    Mas bem, bem legal! :D
    Beijo!

    ResponderExcluir