quinta-feira, 19 de julho de 2007

Cãomando Espacial


... Isto será... O CÃOMANDO ESPACIAL.
Originalmente criado em meados de 1985, com a alcunha de MUTANTES DO ESPAÇO, uma homenagem “sutil” ao Charles Schulz (Observarão isso no decorrer do programa) e a seu Snoopy.
Por que não mais MUTANTES DO ESPAÇO?!
(Eu mesmo pergunto, eu mesmo respondo.)- De lá pra cá, surgiram muitos mutantes, muitos do espaço e muitos mutantes do espaço também... de alguma forma, quando criança, escrevendo os diálogos dos cachorrinhos espaciais, por muitas vezes comia uns “cedilhas”, apresentando diálogos como: “- VAMOS, GALERA!! TEMOS QUE PARTIR PRA “ACÃO”!!” ou “-“MALDICÃO”... NÃO CONSIGO ACABAR COM OS IDIOTAS DO “ESPACO”!!!”, então certo dia, em conversa com meu amigo BUZZY falei:
- O quê você acha se usar o nome de CÃOMANDO ESPACIAL...?
Ele me respondeu:
- Pó, André, eu achei bem legal isso daí, cara!!
...
Isso aqui não diz nada, por hora. Começamos aqui, Eu, Thiago, Ed... mais uma investida... Particularmente, acho que a vida se resume um pouco a isso... Recomeço. Estou sempre começando algo... Acho que quando terminar será o fim... Bem redundante.
Valeu
André
-----HAAAAAAAAAAAAAAA!-----

2 comentários:

  1. Muito Massa. Vou ficar esperando a próxima! =D Coloca mais! MAIS! MMMUUUUAAAAIIIIIISSSSZZZZZÃÃÃ!!!

    ResponderExcluir
  2. Poste mais! Isso é uma homenagem unica ao Shulz, ou vc vai continuar a história?
    Ficou bem legal, nunca tinha pesado sobre cachorros espaciais, a não ser aquela cadela russa que virou poeira.

    Boa sorte pra vocês!

    ResponderExcluir